domingo, 23 de dezembro de 2012

Vídeos héteros: homens mais gostosos, paus maiores e gozadas mais fartas.

Não, não estamos mudando de ramo, e não queremos criar polêmica. Andando pela internet, reparei nisso em alguns vídeos héteros. Ultimamente temos tido boas cenas gays, com uma diversidade enorme nos biotipos dos caras (temos ursos, sarados, magricelos, bombadões), temos caras dotados, temos alguns caras bem dotados... mas vendo esses vídeos, realmente vejo que há uma grande brecha no mercado pornográfico gay.
Veja esse vídeo abaixo, é uma compilação de gozadas. Repare nos tamanhos e espessura dos paus, e na quantidade de porra jorrada na cara das vagabas:


Dirty Whores Cumpilation 17 brought to you by PornHub

E pesquisando mais vídeos e atores nesse mundo hétero, surge um nome: Peter North. O cara é um coroa, saradão, bem dotado, mas o que mais impressiona em todos os seus vídeos, é quantidade de porra do cara. Deem uma olhada:




Bem, esses vídeos só serviram pra me deixar com mais vontade, e com muito mais água na boca. Escreva pra gente, você acha que realmente há essa brecha no mundo pornô gay? O que você achou desses vídeos? Você é um cara safadão e que tem uma gozada farta? Mande um vídeo pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário